Sobre Ana Leo

Sou formada em Design e Pós Graduada em História e tive meu despertar para uma nova consciência em meados de 2012.

Depois de anos não tão sabáticos, resolvi ir em busca de um entendimento maior sobre a vida, pois o stress, a rotina desgastante, a falta de conexão nas relações, estavam me levando a um colapso, e eu tinha certeza que a minha missão nessa vida ia muito além dos problemas cotidianos.

Foi aí que eu decidi mudar, decidi voltar pra yoga, praticar meditação, trabalhar internamente , primeiro para um entendimento maior, depois para um entendimento do outro e do mundo.

E foi no estudo aprofundado da Astrologia, analisando os diferentes perfis das pessoas a minha volta, e as diferentes personalidades de cada um na minha vida, observando os trânsitos planetários e como eles influenciavam o meu dia-a-dia, que eu encontrei a cura. Busquei conhecimento em aulas complementares e especialistas no assunto: Aromaterapia, Cabalá, fui aprender novas técnicas, Sinastria, Horóscopo, pesquisei e me apaixonei por Astrologia na Infância. Participei de Constelações Astrais e conclui o curso de Astrologia Cabalística.

Frequentei instituições de grande visibilidade como FAAP, Senac, University of Arts, London College of Fashion, Sociedade Brasileira de Coaching, Escola Gaia. Além de ter tido o privilégio de ter como mestres, importantes Astrólogos como Robson Papaleo, Anna Maria da Costa Ribeiro, Elizabeth Nakata, Hector Othon e Zeferino Costa. Todos eles figuras de forte importância no meu discurso, pensamento e entendimento de vida.

Hoje atendo diversas pessoas no Brasil e pelo mundo, sempre via Skype. Além da consulta de Mapa Astral, consigo dar acompanhamento mensal com o que chamei de Coaching Astrológico.

Um atendimento criado por mim, dividido em 12 sessões, onde treino meus clientes no manejo das ferramentas descobertas através do mapa, para que eles saiam pela vida já utilizando e praticando a sua maior excelência.

Vejo no Coaching o aprimoramento do ser humano de uma maneira rápida e eficiente, alinhando cada vez mais seus dons aos propósitos de vida, à sua missão, ajudando mais e mais indivíduos em sua evolução na Terra.